Serão passíveis de reembolso os pedidos nos quais forem constatados:
1. Exercício do direito de arrependimento;
2. Existência de vícios, avarias ou defeitos.
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Boleto: será solicitado o cancelamento do débito ao banco e o estorno ocorrerá em até 30 (trinta) dias, após a solicitação. Entre com contato conosco por aqui para solicitar o reembolso.
Eu já abri meu produto. Ainda posso pedir reembolso?
Infelizmente não.
O reembolso poderá, no entanto, ser efetivado caso após abertura do produto e dentro do prazo de 30 (trinta) dias do recebimento do produto, este apresente algum defeito, avaria ou vício não resultante de mau uso ou armazenamento inadequado
Nós utilizamos os cookies para personalizar anúncios, gerar dados estatísticos e garantir que você tenha a melhor experiência na Avatim!
Politica de Privacidade.